Mais uma do Caso Socorrão e os desmandos do Governo do Estado!

Após denuncias de que os funcionários contratados para trabalharem no Hospital Macro Regional de Presidente Dutra estariam com suas carteiras presas pela administração do Hospital a mais de 60 dias (VEJA AQUI), e de que os mesmo estariam sofrendo Assédio Moral por parte da Administração (VEJA AQUI), a novidade agora é que após mais de 60 dias com as carteiras apreendidas, a administração agora resolveu devolvê-las, porém com um detalhe: NENHUMA CARTEIRA FOI ASSINADA! Pasmem caros leitores, a empresa contratada pelo Governo do Estado continua lesando os funcionários e isso é crime.
"X, da Constituição Federal. - violação do(s) Consolidação das Leis do Trabalho, artigo 29, §4º; Código Civil, artigo... DO EMPREGADOR/EMPREGADO / INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL. Alegação(ões): - violação do(s) artigo 5º, inciso V; artigo 5º, inciso... 186; artigo 927. - divergência jurisprudencial".
Agora só resta aos trabalhadores lesados por essa empresa, apresentarem denuncia formal ao Tribunal Regional do Trabalho e terem seus direitos garantidos.
QUE VERGONHA GOVERNADOR!







Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.