Bomba! Flávio Dino emite nota, após vídeo cobrando ações do governo por causa das Chuvas

Vídeo viralizou na rede social Whatsapp, mostra um cidadão cobrando ações do governo, nas cidades que estão em estado de calamidade pública.

Em menos de 2 horas após a postagem,do vídeo rapidamente se espalhou em grupos de Whatsapp de todo o estado, o que levou o governador Flávio Dino, emitir uma nota, e como não é surpresa pra ninguém, ele mais uma vez, colocou a culpa na Família Sarney.
Pera AÊ governador, essa ladainha não cola mais.

Abaixo o vídeo, e logo após a nota emitida pelo governador.

Nota do Governador Flávio Dino
Claro que há pessoas que odeiam Lula ou não gostam do nosso governo. Mas o que isso tem a ver com chuvas no Maranhão ? Estamos há semanas atuando nas áreas atingidas. Mas claro que o império midiático de Sarney deturpa e esconde.

Quando a oposição coronelista ou a direita raivosa estão sem discurso, vale até "politizar" chuvas. E ignorar o trabalho sério e honrado de centenas de servidores públicos que estão nas cidades HÁ SEMANAS, sob minha coordenação e do vice-governador.

Outra deturpação que insistem: quem pagou as minhas passagens até Curitiba ? Neste caso, fui eu mesmo, em voo comercial. E me orgulho de me solidarizar com um homem indevidamente preso, o presidente LULA. Não sou oportunista e tenho coragem.

Feio é o papelão da oligarquia Sarney. Sempre se aproveitaram do período LULA e agora se escondem, atacam, agridem. Oportunistas. E até parece que são honestos e probos.

Acho curioso também os que acham que, por ser governador, não posso ter opiniões políticas nacionais. Há de ser piada. Ou saudades da ditadura militar. Enquanto isso até juiz, que deve ser imparcial, age como agente político.

Neste caso do presidente Lula, sou movido também por tudo que aprendi de Direito, que provei com aprovação em vários concursos públicos, e que garanto que não esqueci. Minha indignação vem também de ver tantos absurdos jurídicos sendo perpetrados.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.