Maranhão a beira do caos! Comerciantes de todo o estado estão fechando as portas
É de se espantar com tantos comerciantes passando por dificuldades no nosso estado, os auto impostos cobrados pelo governo do estado estão literalmente quebrando os pequenos e médios comerciantes. Os quitandeiros não aguentam mais a carga tributária, e como é normal, acabam repassando isso ao consumidor final, e o verdadeiro objetivo de tanto imposto, é beneficiar o grande empresário amigo.
Podemos tomar como exemplo o que está acontecendo em Dom Pedro - MA, os pequenos e médios comerciantes, estão à beira da falência, os que antes eram responsáveis por movimentar a economia local, hoje passam por um verdadeiro aperto econômico causado pela grande carga tributária imposta pelo governo Flávio Dino.
Já é de conhecimento em todo o estado do Maranhão, que o único empresário que tem se beneficiado com a dispensa, parcelamento e até sonegação de impostos, é o Grupo Matheus, isso porque é amiguinho do Governador Comunista.
Mas o que tem a ver o Grupo Matheus com a crise financeira dos comerciantes em Dom Pedro?
Vamos à resposta: Recentemente foi inaugurado um super-mercado do grupo Matheus na cidade de Pedreiras, os preços das mercadorias são absurdamente baratos, isso porque o Governo do Estado dá vantagens fiscais ao grupo, assim, os consumidores estão se deslocando da cidade de Dom Pedro para realizarem suas compras na cidade de Pedreiras, e os comerciantes dompedrenses sufocados em impostos estaduais estão tendo que fechar as portas.
É esse o Governo comunista amigo de grandes empresários em detrimento aos demais, haja vista o secretário do trabalho que ele nomeou, TRABALHADOR QUE É UMA BELEZA!