Dois Vereadores voltaram atrás e decidiram votar a favor da lei do SEBRAE

Vereadores Fábio Amâncio e Leandro do Triângulo após extensos debates, teimosia e estresses, vão até o SEBRAE São Luís e finalmente abriram os olhos no tocante aos benefícios para o povo de Dom Pedro. 


Em textão no Facebook, o Vereador Fábio Amâncio disse:
Bom dia meu amado povo de Dom Pedro!
Está em tramitação na câmara municipal o projeto de lei 08/2018 que visa entre outras coisas fomentar a abertura e fechamento de micro e pequenas empresas em nossa cidade... além de favorecer o comércio das mesmas junto ao executivo. Uma maneira de formalizar e trazer mais segurança ao empreendedor no exercício de sua atividade. Pois bem, como o projeto de lei chegou pra ser votado sem tempo hábil pra análise e como leigo que sou( Já que não sou jurista ) precisaria de um tempo maior de análise junto a juristas amigos e ao órgão/empresa, que sempre foi citado nos corredores da câmara que estava por trás do projeto de lei,o  SEBRAE . Vereador Leandro e eu estivemos em São Luís na sede do SEBRAE, e conseguimos esclarecer alguns pontos e terça feira iremos juntos com os outros companheiros por em votação e tentar aprovar o projeto. O grande desafio está por vir após aprovada a lei. O executivo terá a responsabilidade de elaborar projetos que venham a ajudar a população e não apenas mais uma cobrança de impostos...

Com o povo, para o povo e pelo o povo! 
Deus no controle sempre!

Fico feliz por ver que voltaram atrás do erro, como diz o ditado: "Errar todos podem, permanecer no erro é para os ignorantes". (SE É QUE NÃO FOI POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA)

Aproveitando a oportunidade, quero convidar a população de Dom Pedro a comparecer as sessões da Câmara Municipal, e conferirem que vota a favor ou contra os interesses dos Dompedrenses.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.