SINSERPDOM e suas armadilhas politiqueiras?

É OU NÃO É POLITICAGEM?


Recentemente em reunião com os representantes da administração municipal de Dom Pedro, O SINSERPDOM, nas pessoas que compõem sua diretoria, entraram em acordo sobre um aumento de 3% na folha salarial dos servidores da educação em Dom Pedro, na cidade de Santo Antonio dos Lopes, o acordo foi de 2,5%, ou seja, 0,5% a menos que em Dom Pedro. Porém, como um passe de mágica, os diretores voltam atrás no acordo, enviam um ofício (O QUAL TIVEMOS ACESSO), com tom de ameaças à secretaria de Educação, e convocam os sócios servidores para um ato público.
MAS SERÁ O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO?
Fomos em busca dos reais motivos da perseguição do SINSERPDOM, à gestão municipal e o que descobrimos, já não surpreende.
Já era estranho o SINSERPDOM não ter voltado atrás do acordo firmado em Santo Antonio dos Lopes (A CIDADE DOS ROYOTES MILIONÁRIOS) que foi um reajuste de 2,5%, e em Dom Pedro (QUE NÃO RECEBE ROYOTE NENHUM), desfazer o acordo de 3%, porém como diz o livro profético: "Não ha nada oculto que não venha a ser revelado", tudo leva a crer que não passa de uma jogada politiqueira. Alguns servidores apoiadores da diretoria do sindicato, começaram a divulgar nos grupos da rede social Whatsapp, o que de fato acontecerá na sede do sindicato.
Confiram nas imagens de divulgação que não passa de uma ação politiqueira que tem por objetivo "queimar" a imagem do gestor municipal, e em contraponto, angariar votos para políticos "amigos".
AÍ FICA A PERGUNTA:
QUEM DE FATO TÁ GANHANDO COM ISSO, OS SERVIDORES QUE ESTÃO SENDO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA, OU OS DIRETORES QUE, COMO TODOS SABEM, VIVEM DE PASSAR A PRESIDÊNCIA ENTRE CÔNJUGES?  

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.