Desembargador julga ilegal as ações do SINSERPDOM em Dom Pedro.

Caso a greve perdurasse, multa ao sindicato poderia chegar aos três dígitos.



O Desembargador Ricardo Tadeu Bugarin Dualibe, relator do processo, julgou improcedente e sujeito a multa que pode chegar a R$ 100.000,00 as ações que o SINSERPDOM vinha promovendo na cidade de Dom Pedro.
Dentre as reivindicações alegadas pelo sindicato, estavam o atraso salarial, e o reajuste de 6,81% para conclusão do piso salarial.
As ações sindicais foram julgadas improcedentes e ilegais, pois mesmo com atraso de dias, os salários estão sendo pagos dentro do corrente mês, e sobre o reajuste, além dos servidores estarem recebendo acima do piso nacional (O QUE NÃO DÁ MARGEM PARA TAL REIVINDICAÇÃO, E NÃO HÁ BASE LEGAL PARA AUMENTO SALARIAL E NEM PARA PAGAMENTO DE AUMENTO RETROATIVO), os mesmos ainda tiveram um aumento salarial de 3%.

Ao final da matéria, deixarei os prints de toda a decisão do Desembargador.

OPINIÃO:

Desde o início das manifestações e reivindicações do SINSERPDOM junto ao poder público municipal, o titular desse Blog vem se manifestando e apontando os pontos estranhos e pífios das mesmas, pois a imposição no teor dos ofícios, a forma e a insistência em se manifestar e a tentativa de forçar uma greve, já foi o suficiente para levantar suspeitas por parte dos espectadores do caso.
Quero mais uma vez deixar claro, que não sou contra os direitos dos servidores, e nem das manifestações e ou atos públicos por seus direitos, desde que, sejam feito direito e dentro da legalidade, onde nenhuma das partes saia prejudicada. Mas os que vimos, foram atos públicos com palavras de baixo calão, músicas que denigrem a conduta moral da pessoa, fantasias de Halloween com direito a caixão e tudo, desafio à imprensa local por expor o contraditório, e uma tentativa incessante em "queimar" a atual administração municipal, tudo isso leva a crer,  principalmente agora embasado na decisão em segunda instância, que não passou de politicagem, o que levanta alguns questionamentos.
QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO?
HÁ ALGUM FINANCIAMENTO EXTERNO COM INTERESSES ESCUSOS?
COMO NÃO HÁ NENHUM BOBO À FRENTE DO SINSERPDOM, QUE PODER OCULTO OS LEVARAM A DAR ESSE TIRO NO PÉ?

SÓ NOS RESTA ESPERAR UM POUCO DE DIGNIDADE POR PARTE DO SINSERPDOM, EM VERMOS UMA RETRATAÇÃO  PÚBLICA, POIS OS NOSSOS SERVIDORES NÃO PODEM SER USADOS COMO MASSA DE MANOBRA E NEM A POPULAÇÃO ENGANADA COM A PIFIALIDADE DESSAS RECENTES AÇÕES.




Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.