Jean Silva, um Dompedrense que ama sua terra.





O Jovem Jean Silva, filho legítimo de Dom Pedro, após anos de trabalho e dedicado, viu uma oportunidade de contribuir com a melhoria de seus concidadãos.
Idealizador do JS folia, um bloco que abrilhantou o carnaval de Dom Pedro, e sem fins lucrativos, cujo o objetivo foi que, tudo que fosse arrecadado de lucro, seria revestido na compra de cestas básicas, para ajudar a população carente, resolveu continuar seu trabalho social, e muitas ideias benéficas vem por ai.
O blog o procurou, e recebeu uma resposta, confira na íntegra, o que Jean Silva nos declarou.
"Há um tempo venho pensando no que eu poderia fazer pra melhorar a situação da terra onde nasci, cresci e adquiri todos os valores que eu tenho hoje . Confesso que houve momentos em que pensei em desistir, mas o desejo, e o sonho de muitos me fizeram sonhar de novo. Sonhar com um lugar mais justo, onde a voz do povo é ouvida, entendida e acima de tudo respeitada. A luta vai ser grande, e isso é só o começo. Mas vim aqui dar a minha palavra e me comprometer em dar o meu melhor e fazer o que estiver ao meu alcance para melhoria da cidade que eu tanto amo. Dedico daqui pra frente todos os meus passos a Deus, pra que ele me guie e me dê o discernimento necessário para fazer as melhores escolhas. Conto com a sua ajuda pra trilhar esse caminho junto comigo e juntos sermos melhores e fazer grandes coisas por esse povo que clama por mudança !"
Queremos parabeniza-lo pela sua cidadania e humanidade, precisamos de mais e mais pessoas como você.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.