SINSERPDOM E A AMEÇA DE UM "TIRO" NA CABEÇA DE BOLSONARO

Com um discurso notoriamente despreparado, desrespeitoso e idiotizado, presidente do SINSEPDOM fala em "DAR UM TIRO NA CABEÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO".

Como eu já esperava e só aguardava, o ato de hoje 15/05, organizado pelo SINSERPDOM só teve mais do mesmo, e com alguns pequenos acréscimos e que graves acréscimos. Em seu discurso, o presidente do SINSERPDOM  Gessildo Leite, deixou claro o seu despreparo ao criticar o projeto da reforma da previdência, ou seja, ele nem leu. Confessou a doutrinação por parte de alguns professores, reivindicou aumento de salário, sendo que ganha acima do piso, falou que bateu em polícia e o mais grave, disse que vai dar um "tiro" na cabeça do Presidente da República Jair Bolsonaro.
Mesmo que Gessildo tenha usado uma linguagem metafórica, muitos dos acéfalos de esquerda que servem de massa de manobra, podem levar como algo literal e acabar fazendo besteira.
No seu discurso ficou claro e evidente a sua indignação, pois a mudança da contribuição sindical obrigatória para a espontânea, deve ter caído a arrecadação e isso pra quem vive de sindicato deve ter baqueado.
Mas aqui fica uma pergunta diretamente para o Presidente do SINSERPDOM: O PATRIMÔNIO QUE EXIBE É COMPATÍVEL COM A RECEITA? 

CONFIRAM ABAIXO O DISCURSO SEM EDIÇÃO DE GESSILDO LEITE, PRESIDENTE DO SINSERPDOM.


Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.