Dom Pedro: Suspeito confessa assassinato de Francisco Mãozinha
Em ação rápida e bem sucedida, a guarnição policial de Dom Pedro chegou e prendeu o suspeito de assassinar Francisco Mãozinha na tarde deste dia 31 de agosto em Dom Pedro. Em depoimento, o mesmo confessou a autoria do crime e foi lavrado o flagrante.
Segundo as informações que chegaram à redação de nosso blog, após o ocorrido, a Polícia Militar recebeu a denuncia via whatsapp e prontamente foi até o local do ocorrido, onde colheram as primeiras informações sobre. Após isso, a Polícia saiu em diligência e encontraram a arma do crime uma faca peixeira 08 polegas, que ainda estava suja com o sangue da vítima.
Ainda segundo o que nos foi informado, ambos, o algoz e a vitima, estavam bebendo juntos em um trailer na praça do mercado de Dom Pedro, quando começaram a falar em partidarismo político, cada um defendia seu ponto de vista, até que o homicida Antonio Nascimento Livramento, conhecido como Antonio do Frango, zangou e desferiu 3 golpes de faca em Francisco Mãozinha, uma na cabeça, outra no abdômen e a que segundo os médicos que fizeram o laudo, ceifou sua vida, foi no peito esquerdo. De acordo com as informações Antonio do Frango se evadiu do local.
A Polícia Militar ao sair em diligência já sabendo quem seria o autor do crime, investigou e fez um levantamento dos possíveis esconderijos do suspeito, e obteve êxito e chegou até o local onde o suspeito estava escondido.
Ao chegar na Delegacia, Antônio do Frango confessou o crime, e as devidas providências legais foram tomadas para que o meliante confesso e preso em flagrante fique preso pelo homicídio de Francisco Mãozinha.
Opinião: Passei as informações que nos deram, porém eu conheço Antonio do Frango e conheci Francisco Mãozinha. Confesso que eu não esperava essa atitude de Antonio do Frango, pois sempre foi um homem trabalhador, e Francisco Mãozinha não era de briga, não ofendia ninguém.