ACS Adalto Souza aniversaria e aproveitou a oportunidade para lançar sua pré-candidatura a vereador de Dom Pedro



Adalto souza



Nesse ultimo sábado 29/02, o jovem Adalto Souza,Agente Comunitário de saúde comemorou mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares. Na ocasião, estiveram presentes o Empresário Galego Mota e o Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde Clenalton Brandão, que além de prestigiarem o evento, declararam apoio total à pré candidatura de Adalto Souza.

Família Souza

Amigos prestigiando o evento

Empresário Galego Mota e Família



Clenalton Brandão
Presidente do Sindicato dos AC's


Estivemos presente no evento e aproveitamos para conversar com Adalto Sousa, em declaração ao nosso Blog o mesmo nos disse: "Estou muito feliz com a presença de todos em meu aniversário, é sempre muito bom confraternizar com os amigos em todos os momentos especiais de nossas vidas, e hoje também estou aproveitando a oportunidade para lançar minha pré candidatura a vereador de nossa querida Dom Pedro. Tenho a visão de que é preciso uma renovação na Câmara de vereadores, e como trabalho próximo à população, conheço de perto as necessidades de nosso povo. Estou muito animado pelo apoio do Sindicato dos AC's e também do Senhor Galego e família e de todos os meus amigos, pois assim vejo que esse projeto se torna substancial. Vamos à luta por nosso povo, pois renovar é preciso".
O Blog do Pura Buxa aproveita para parabenizar Adalto Souza por mais um ano de vida, e também parabelizá-lo pelo emprenho em disponibilizar seu nome para uma vaga ao legislativo municipal, pois é de jovens compromissados e de coragem que necessitamos no corpo de edis no município de Dom Pedro.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.