CAXIAS - Política a todo vapor nesse começo de abril
O Mês de Abril começou fervendo na política caxiense
O Motivo é a aproximação do fim do prazo para o troca troca de partidos e filiações. Isso tem gerado falta de sono em alguns parlamentares que agora sem partidos para concorrerem a reeleição, descem e sobem atrás dos chamados "nanicos".
No caso dos pré - candidatos de primeira viagem, muitos já estão agasalhados, cada um no seu quadrado, mas , não pensem que está tudo nos eixos, pois recentemente o agora ex-presidente do PSL, perdeu o comando da sigla para a Vereadora Thaís Coutinho.
Luís Carlos Moura teve o sonho de concorrer à prefeitura interrompido após ser apunhalado lá pras bandas da Capital.
Já o Vereador Neto do Sindicato deixou o partido comunista do Brasil e deve migrar para a ala partidária do prefeito Fábio Gentil.
VOANDO MAIS ALTO
Os Marinhos, estes andam por cima, pois é tantos partidos nas mãos do ex-Deputado, que o velho MDB nem faz muita falta. Paulo Marinho é o novo presidente do 45 em Caxias e seu filho Paulo Marinho Júnior comanda o PSB e PL , ao que parece Paulo Marinho Véi deverá sair candidato, só não sabemos qual cargo.
TRANQUILO
Já o pré candidato a prefeito César Sabá, segue consolidado e a cada dia aumenta o número de filiados ao MDB, o mais novo integrante da casa , é o Professor José de Arimatéia, que chega pra somar com suas idéias. Sabá certamente está sendo o mais beneficiado com essas recentes jogadas no tabuleiro político da terra do poeta.