Dom Pedro: Integrantes do grupo GM acusam a adversários de fazerem o que eles mesmos praticam.
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!
No dia de hoje 27/08/2020, o grupo GM espalhou um vídeo acusando Dompedrenses de usar FAKENEWS (Notícias Falsas), contra suas pessoa como pré candidato a prefeito. Acontece que, sem apresentar nenhuma prova ele expuseram no vídeo um grupo de Whatsapp e um Grupo de Facebook.
Vejam o vídeo:
Com uma falsa narrativa de "novo", o grupo GM tenta se desvincular de outras administração que já passaram por Dom Pedro, porém como diz o ditado: "Não há nada oculto que não venha a ser revelado" o nosso Blog mostrou a ligação de Galego Mota com a atual administração municipal, através de um contrato milionário no ano de 2018.
Informações do Diário Oficial do Município, Veja:
Além também que, o filho de Galego Mota também ocupou a pasta da Secretaria de Cultura do Município.
Veja a exoneração divulgada no Diário Oficial do Município:
Outro fato é a a falsa narrativa de apoiadores ligados diretamente ao pré candidato Galego Mota, acusando e disseminando nas redes sociais FAKENEWS sobre adversários, isso sim, sem provas, só pelo bel prazer de tentar desconstruir imagens.
Veja o exemplo de Acacildo Santos pré candidato a vereador e contado para compor como vice na chapa ao lado de Galego Mota.
Acusação de que o redator do desse blog recebeu R$ 20.000,00, e de usar perfil fake no facebook.
Ouçam o áudio em que Acacildo Santos dissemina a FAKENEWS que o Pré Candidato Leonardo Paz teria desistido da pré candidatura, quando na verdade Leonardo Paz se afastou para se tratar de COVID-19.
Áudio anexado ao vídeo. VEJA:
Falsas narrativas, mentiras, fakenews na verdade tem sido praticada por pessoas ligadas ao grupo GM de Galego Mota, porém estamos de olho e não deixaremos a população Domperense ser enganada pelo falso moralismo das narrativas do grupo citado.
Aqui só um exemplo das mentiras disseminadas por eles, e com as provas do que estou noticiando.