Dom Pedro: Novo cenário na pré campanha, demonstra surpresas por um lado e decepção por outro
A pré campanha em Dom Pedro nunca foi tanto movimentada quanto a desse ano de 2020, a corrida pelo executivo e legislativo municipal tem tido mudanças bruscas de cenário. Confiram uma rápida análise!
Leonardo Paz: Com o apoio de Hernando Macedo, o pré-candidato Leonardo Paz tem crescido exponencialmente rumo a cadeira majoritária do Palácio Ananias Costa, diariamente vemos adesões ao seu projeto, e é notório a preferência dos Dompedrenses, o que faz com que Leonardo Paz parte na frente nesse Corrida.
Galego Mota: O grupo GM como ficou conhecido, liderado pelo politicamente desconhecido Galego Mota tem passado por perrengues e conflitos internos, principalmente entre as lideranças. Os boatos que circulam por toda a cidade e pelos senadinhos, são: "Os pré candidatos a vereador o grupo estão zangados, ele só beneficia um"; "Se falar cinco minutos em público, o barco afunda"; e o mais relevante e que está fazendo com que GM perca apoio do próprio grupo, "A Dalvinha do Chico que é a vice na chapa dele". Esse ultimo e mais relevante boato criou uma crise interna, pois caso se concretize, GM terá demonstrado total desprezo pelos demais que apoiaram seu projeto.
Lucyan Resende: Visto como terceira via, Lucyan tem feito uma pré-campanha de corpo a corpo, com debates e conversas sobre a política local e tem abraçado muitos que não aderiram aos demais grupos, fazendo assim o inicio de sua caminhada na politica Dompedrense de forma simples e plantando suas idéias.