Dom Pedro: Queremos saber a verdade pré candidato Galego Mota!
Após circular prints de um contrato da Construtora Mota de propriedade do pré candidato Galego Mota, arquivo PDF do Diário Oficial do Município não pode mais ser acessado. QUEM E PORQUE EXCLUIU?
Após a divulgação da Resenha de extrato do contrato n. 01 - Pregão Presencial
PP. 016/2018, Partes: Prefeitura Municipal de Dom Pedro,
Estado do Maranhão o CNPJ: 06.137.293/0001-30, e a
empresa; (Razão social) Ailton Mota dos Santos (Nome
Fantasia) Construtora Mota CNPJ: 13.640.176/0001-50 de propriedade do pré candidato Galego Mota, no, valor de R$ 1.238.100,00 (um milhão duzentos e trinta e oito mil e cem reais) com o município de Dom Pedro circularem por redes sociais como o Watsapp, os Dompedrenses começaram a questionar onde foram executados os serviços pela Construtora Mota, pois em lugar algum nem da Zona Urbana e Rural foi visto o trabalho prestado pela empresa supracitada.
Vejam os Prints:
Sendo irmão do Vice Prefeito do Município Adailton Mota dos Santos, não poderia participar do processo licitatório no município, podendo ser acusado junto aos gestores de devio de vinalida, segundo o que nos informa o site Jusbrasil.
https://cabralassociados.jusbrasil.com.br/artigos/114590318/nepotismo-em-licitacao
O que não esperavam era que nossa redação tivesse a perpiscácia de fazer o download do PDF com a edição do Diário Oficial do Município que contém as informações que constam na denuncia acima, e que está disponibilizada nesse link, pra quem quiser fazer o download:
https://drive.google.com/file/d/1cJATw0m9k86gsSmoIFzVMvtAAmgEoBXc/view
Se o pré candidato Galego Mota tiver o mínimo de respeito aos cidadãos Dompedrenses, deveria dar uma explicação pública à população. Disponibilizamos a nossa plataforma caso queira. Outra coisa muito suspeita, é que após a circulação dos prints do diário oficial, misteriosamente não conseguimos mais acesso à página onde estava hospedado a edição do diário oficial do Município de Dom Pedro. Veja no vídeo de gravação de tela: