Bomba: Secretaria de Saúde terá que dar explicações na Câmara Municipal sobre supostas irregularidades na saúde de Dom Pedro
Vereadores pedem explicações sobre supostas irregularidades na saúde do município de Dom Pedro
É evidente a todos que a administração Galego Mota está totalmente perdida e desorganizada, muitos problemas e várias cobranças diárias nas redes sociais, dão conta de que principalmente o prefeito Galego Mota tem perdido aliados e a sua popularidade cai a cada dia.
Mas dessa vez, saiu do âmbito de comentários em redes sociais e a cobrança partiu da Câmara Municipal.
Como é papel dos vereadores, os mesmo oficiaram a Secretária de Saúde Andréia Vieira para dar explicações sobre os atendimentos e sobre quais profissionais estão atendendo e acompanhando pacientes com COVID - 19. De acordo o que foi informado à nossa redação, supõe-se que médicos não estão acompanhando os casos, em vez disso, quem está atendendo e acompanhando são enfermeiros, o que não é correto.
Muitas reclamações tem chagado à nossa redação de que um único médico está à disposição da população dompedrense, que segundo o senso, são quase 24 mil habitantes.
Ainda sobre a Secretária de Saúde Andréia Vieira, ela é sobrinha em primeiro grau do prefeito Galego Mota, o que, segundo a Constituição Federal, caracteriza-se NEPOTISMO,
Mais informações repassaremos aos leitores após as explicações da secretária.
QUEM TIVER DENUNCIAS E COBRANÇAS SOBRE O PODER PÚBLICO, PODE NOS PROCURAR QUE LHE DAREMOS VOZ.