Só 5 mil reais para dividir entre os músicos Prefeito Galego Mota? Isso é uma vergonha!

Em reunião com os músicos de Dom Pedro, o prefeito Galego Mota mostrou total desrespeito e ofereceu 5 mil reais para dividir entre toda a categoria.



A situação não está fácil pra nenhuma categoria profissional, dirá pra quem é profissional da área musical. Músicos e cantores locais que sustentam suas famílias com eventos locais na sede e no interior do município.
O poder executivo municipal através de decreto, tirou totalmente a renda desses profissionais, e por outro lado, não apresentou nenhuma proposta que viesse auxiliar de forma emergencial essa categoria. Após muita insistência por parte de alguns da categoria, o secretário de cultura recebeu uma proposta (que tentou usurpar os créditos), apresentou ao prefeito Galego Mota e nenhuma resposta tinha sido dada aos músicos, após dias de manifestações pelas redes sociais, como na imagem acima e com a opinião pública ao lado dos músicos, o prefeito resolveu receber os músicos para uma reunião. O resultado, foi que ele falou que a prefeitura não tinha condições de oferecer um auxílio, e que de iniciativa própria, poderia doar 5 mil reais para dividir entre os profissionais da categoria. 
Isso é uma vergonha para a cidade de Dom Pedro, enquanto em cidades vizinhas, no caso Tuntum ( VEJA AQUI ), que vai auxiliar a categoria emergencialmente, o prefeito de Dom Pedro Galego Mota fez essa proposta vergonhosa.
Pra finalizar, deixo aqui umas perguntas ao secretário de cultura: Porque as lives não vão acontecer senhor secretário Aleff ?
Vai se vitimizar dizendo que é fakenews de novo em vez de agir?
Quando vai funcionar essa pasta?


QUEM TIVER DENUNCIAS E COBRANÇAS SOBRE O PODER PÚBLICO, PODE NOS PROCURAR QUE LHE DAREMOS VOZ.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.