VEREADOR DE DOM PEDRO PARTE PRA ATAQUES À VIDA PESSOAL DE MEMBROS DA IMPRENSA LOCAL, APÓS SER CITADO EM MATÉRIAS

 Após ser citado em matérias, Vereado Ronaldo Amâncio ataca vida pessoal de equipe de reportagem.



OUÇAM O ÁUDIO ANEXADO À IMAGEM ABAIXO:



Sem nenhuma compostura a altura do cargo que ocupa, o edil do legislativo municipal de Dom Pedro, Ronaldo Amâncio, casado, pai, e evangélico, perde as estribeiras e ataca a vida pessoal dos membros da equipe de reportagem do Meu Maranhão, após ser citado em matéria feita na Câmara Municipal e outra em que ele foi citado por dar sua opinião como vereador que esteve presente na sessão.
Aproveitando esse espaço, deixo um direito de resposta ao nobre edil, pois a partir desse paragrafo vou não só transmitir a notícia, como dar minha opinião.
Sobre a PESSOA de Ronaldo Amâncio, eu não falarei nada, pois a sua vida particular, só lhe diz respeito.
Sobre o Vereador Ronaldo Amâncio, o que tenho a dizer é que deveria se por em seu lugar e manter a compostura altura do cargo que ocupa, o seu papel como vereador, é dar respostas aos povo e esclarecer de forma honesta e sem vitimismo, muito menos atacando a vida pessoal de quem transmite notícias das quais seu nome como VEREADOR foi envolvido. Não quero entrar no âmbito no qual no áudio acima você citou a vida espiritual de um dos membros da equipe, porém tenho uma só pra lhe dizer, "Não se pode servir a dois senhores"....
Que Deus lhe abençoe e eu também irei orar pra que Deus lhe transforme.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.