Guilherme Paz deixa Superintendência da Pesca para se dedicar à sua pré-campanha de deputado estadual

 



O Superintendente Federal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Abastecimento no Maranhão, Guilherme Paz, pediu exoneração da pasta para se dedicar, exclusivamente, à sua pré-campanha a deputado estadual.


Guilherme ficou à frente da Superintendência por cerca de dois anos, onde desenvolveu um trabalho de muita excelência, que contribuiu muito para o desenvolvimento do setor da Pesca no estado.


Nesta sexta-feira, 11, ele publicou nota em suas redes sociais, onde explica o motivo de sua decisão de deixar a pasta.

Leia abaixo a íntegra da nota:


Caros amigos,


É com o sentimento de dever cumprido que anuncio o meu desligamento da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Durante quase dois anos à frente desta casa, tive o privilégio de poder contar com o empenho de uma equipe incrível que me prestou o suporte necessário para o fiel exercício das minhas atribuições, e a quem manifesto a minha profunda gratidão.


Parece pouco tempo, eu sei. Porém, foi o suficiente para que eu pudesse provar que uma gestão de resultados não depende exclusivamente do tempo e dos recursos disponíveis, mas, sobretudo, do nível de comprometimento com o qual nos propomos a alcançar os nossos objetivos. Trabalhei muito, sem almejar reconhecimento algum, apenas pondo em prática o firme compromisso que assumi, desde muito jovem, de contribuir com o progresso do Maranhão e dos maranhenses.


Antecipo a minha saída do cargo para cuidar exclusivamente da minha pré-campanha a deputado estadual, que requer dedicação integral.

O Maranhão é muito grande e pretendo continuar visitando todo o nosso Estado, conhecendo de perto a realidade daqueles que mais precisam de nós.


Uma parte da minha história se encerra para dar lugar a um novo sonho, sempre com bons propósitos e Deus à frente de tudo.


Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.