EM VÍDEO, PROCURADORA DO MARANHÃO SIMULA FACADA NO PRESIDENTE

 


Procuradora Renata Bessa: Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, mais um ato da esquerda ganhou proporção enorme na sociedade. Dessa o absurdo partiu de uma Procuradora do estado do Maranhão, governado pelo comunista Flávio Dino, que costuma chamar o Presidente Bolsonaro de demônio.

Ademais, a Procuradora Renata Bessa, postou um vídeo ao lado de familiares e simulou atos de esfaqueamento e violência contra o Presidente Jair Bolsonaro. Vale frisar que precisa ser muito imbecil para fazer isso e postar em rede social, será que o ministro do STF Alexandre de Moraes tomará alguma providência?

A repercussão foi gigantesca contra a atitude da procuradora e centenas de publicações repudiaram e pediram providências para os órgãos responsáveis.

“Sobre o vídeo da Procuradora do Estado do Maranhão, Renata Bessa, onde aparece esfaqueando um boneco, simulando ser o Presidente Jair Bolsonaro, informo que irei protocolar uma representação ainda hoje na corregedoria da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão.” Escreveu um internauta.

“Essa é Renata Bessa Procuradora do Estado do Maranhão com familiares simulando atos de esfaqueamentos e violência ao Presidente da República. @jairbolsonaro e aí eu pergunto ao xerife. ESTÁ TUDO CERTO? Aí vale, pode?” Perguntou outro seguidor sobre o absurdo cometido pela procuradora.


O filhor do Presidente Jair Bolsonaro reagiu 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou nesta segunda-feira (18) que ingressará com uma representação contra a procuradora do Estado do Maranhão Renata Bessa, que num vídeo veiculado nas redes sociais aparece numa malhação de Judas encenando uma agressão a faca no presidente Jair Bolsonaro, representado pelo boneco de pano. “Custo acreditar seja procuradora”, disse Eduardo Bolsonaro, ao postar seu comunicado.

Com informações de NEWS ATUAL e MARANHÃO HOJE


Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.