Prefeito Galego Mota, onde foram parar os 30%?

 Prefeito de Dom Pedro solta fakenews tão mal feita que não sabem nem a quantidade de habitantes tem na cidade onde é gestor


Um evento marcado por várias mentiras na tentativa de ludibriar a população dompedrense foi realizado no dia de ontem 14/04 na cidade de Dom Pedro.
O que deveria ser um momento de confraternização solidária, acaboou se tornando uma fonte de fakenews divulgada pela prefeitura municipal.
Fontes oficiais de comunicação da Prefeitura e até nas redes sociais do próprio prefeito divulgaram que foram doados 10 toneladas de peixes, porém como vemos na documentação acima, foram apenas 7 toneladas, que, como todos dizem, serviram apenas como tentativa de populismo barato e eleitoreiro, pois há mais de 20 anos Galego Mota é psicultor e nunca doou uma piaba pra ninguém no período de Semana Santa e agora, com o uso da máquina pública, quer pagar de "bom", mas e as outras 3 tolenadas foram pra onde?
Das FAKENEWS divulgadas pela prefeitura, a mais ridícula, foi não saberem nem o número de habitantes tem na cidade de Dom Pedro, divulgaram que 6 mil famílias conforme todos podem conferir abaixo.


É vergonhoso um prefeito não saber nem o número de habitantes da própria cidade onde é gestor, pois, partindo do princípio que tenha 4 membros em cada família, daria 24 mil habitantes e em Dom Pedro, segundo o senso do IBGE de 2020, só tem 23 três mil habitantes.

Segundo a fakenews divulgada pela prefeitura, cada residência da cidade de Dom Pedro recebeu peixes doados pela prefeitura, o que chega a ser ridículo.
Mas como diz o ditado: "O MAL DE QUEM QUER SER SABIDO, É PENSAR QUE TODOS SÃO BESTAS", é aí onde sempre aparece alguém pra desmontar as mentiras divulgadas de forma irresponsável por gestores descompromissados.

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Mais um dia de brigas e confusões nos JED'S

Dom Pedro: Brigas e insegurança nos jogos escolares!

Pela primeira vez na história do povoado Santa Luzia, foram realizados exames ginecológicos e de ultrassonografia.